Reunião de preparação do documento e programação do IV Congresso Vocacional do Brasil

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
A Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada e os representantes das Regionais da CNBB e CRB, reuniram-se entre os dias 26 e 28 de fevereiro, para avaliação e planejamento das próximas atividades.
 
A reunião teve como foco a preparação do documento e programação do IV Congresso Vocacional do Brasil, principalmente pensando toda a organização e logística para o Congresso, que se realizará em 2019, de 05 a 09 de setembro, em Aparecida do Norte (SP). Representantes de todas as regiões do Brasil, incluindo o bispo referencial, Dom Roberto Palau, o coordenador nacional da Pastoral Vocacional, Pe. Elias da Silva, e a presidente da CRB Nacional,  Irmã Maria Inês Ribeiro, marcaram presença. 
 
Cada Regional é responsável para organizar um pré-congresso e atividades para reflexão e organização das ações para o SAV/PV que antecedem o Congresso. Foram dias de muita partilha e construção para o fortalecimento da nossa missão enquanto Serviço de Animação Vocacional. Deixo a minha gratidão pela experiência vivida nestes dias. 
 
Ir. Cáilla Belfort – Servas Pobres de Jesus Cristo

Publicações recentes