Encontro Virtual “Conectados numa só luz”

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
O apelo que sentimos muito forte hoje em nossos corações é o DIÁLOGO entre culturas, nações, posições e opiniões.
 
”CONECTADOS NUMA SÓ LUZ’ é um encontro pensado no contexto do jubileu de ouro do encontro dos jovens religiosos e consagrados com o Carisma da Unidade, de Chiara Lubich. O nosso desejo não é viver os nossos carismas cada um a seu modo, mas como ‘Igreja-Comunhão’, por isso atuando a Regra de Ouro: “amar o outro como a si próprio”, queremos amar o carisma do outro como amamos o nosso! Chiara Lubich dizia que os carismas são como um jardim florido, onde cada flor tem sua beleza e seu perfume, mas que juntas formam uma beleza única!
 

Será uma oportunidade ímpar poder manifestar essa grande família que somos nós e mostrar ao mundo que o DIÁLOGO é possível e é o único caminho para a PAZ.

Esse encontro é promovido e participado pelos jovens que participam do Movimento dos Focolares (jovens seminaristas, jovens consagrados, jovens das paróquias, jovens por um mundo unido e jovens inseridos nas mais diversas realidades do mundo). Contará com momentos de experiências, de canções, de dinâmicas… enfim todos estaremos “CONECTADOS NUMA SÓ LUZ”. E então, topam este convite?

QUEM É CONVIDADO A PARTICIPAR? As Novas Gerações de Vida Consagrada (jovens em formação, de votos simples e nos primeiros anos de votos perpétuos e sacerdócio).

O encontro acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, das 15h00 às 17h30 (BR) por meio da plataforma Zoom!
Link para Inscrição https://forms.gle/GgDorYeoqmoBd2uE8

 

Mais informações…

Felipe Pasquôto, redentorista e coordenador nacional: (15) 997897406
Ellen Surer, ordem das virgens e coordenadora nacional: (61) 981492104

Convite aos irmãos e irmãs consagradosas jovens

 

Publicações recentes