A residência da CRB Nacional em Brasília-DF é o local de encontro da Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

As representantes do Setor Missão, a Irmãs Maria Luiza da Silva, Valmí Bohn e Rosa Elena Ciprés, receberam na residência da CRB Nacional, a Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida, composta por quatro irmãs de diferentes realidades do Brasil: Irmã Isabel do Rocio Kuss (Catequista Franciscana) – Amazônia; Irmã Sirleide C. de Oliveira (OSF) – Nordeste; Irmã Sandra Camilo Ede (OP) – Centro-Oeste; e Irmã Cirley Covatti (CJ) – Sul/Sudeste.

O principal objetivo do encontro é fortalecer as relações entre a coordenação geral e planejar, articular ações que atendam às necessidades e desafios das diferentes regiões no combate ao tráfico de pessoas. Embora a coordenação venha articulando o funcionamento das ações da rede virtualmente, este é o primeiro encontro presencial e muito aguardado pelos participantes.

A Rede Um Grito pela Vida é uma iniciativa da Conferência dos Religiosos do Brasil, tendo como principal objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade para combater o tráfico de pessoas no país. A rede é composta por religiosos, religiosas e leigos comprometidos com essa causa e busca promover ações de prevenção, proteção e atendimento às vítimas de tráfico humano.

A Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida é responsável por articular e organizar as ações da rede em todo o país, promovendo a integração entre as diferentes regiões e realidades locais. A reunião em Brasília é uma oportunidade para avaliar o trabalho já realizado e planejar as próximas ações da rede no combate ao tráfico de pessoas.

Publicações recentes

O que é o Jubileu?

O Jubileu, também conhecido como Ano Santo, é um período especial na tradição cristã, marcado pela busca de restauração espiritual, reconciliação e renovação da fé.

FELIZ NATAL DA CRB NACIONAL – 2024

A Presidente da CRB Nacional, Irmã Eliane Cordeiro de Souza, juntamente com os Assessores Executivos e a Diretoria da Conferência dos Religiosos do Brasil, expressam