Encontro regional das Novas Gerações em Porto Velho

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Aconteceu de 10 a 12 de novembro, o encontro regional das Novas Gerações, o qual abrange o estado do Acre, Sul do Amazonas e Rondônia, na casa Betânia, localizada na capital de Porto Velho (RO). O Encontro foi marcado pela presença da assessora nacional das Novas Gerações, Ir. Clotilde, bem como a participação integral da coordenadora da Regional, Ir. Cristiane.

Durante o encontro Irmã Juliana Nascimento Garcia, scve, referência na região Norte e Ir. Clotilde de Azevedo, assessora nacional, partilharam a vivência no 3º Congresso das Novas Gerações da CLAR, na cidade de Lima (PER), e a partir da reflexão sobre “encontros e desencontros”, foram retiradas as temáticas que irão iluminar a caminhada de 2018.

O encontro aconteceu de forma alegre, espontânea e com o protagonismo de todos, valorizando a identidade do Projeto Novas Gerações. Foi realizada também, novas indicações para a coordenação regional das Novas Gerações, Ir. Maria Emília (Franciscana do Sagrado Coração de Jesus), Ir. Camila (Irmas do Verbo Encarnado) e Frei Claditon (Capuchinho).

Publicações recentes