SAV da Regional do Rio de Janeiro promove Encontro Vocacional em parceria com a Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Loreto

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia 19 de agosto aconteceu um Encontro Vocacional com a presença de 112 jovens na Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Loreto, no bairro Freguesia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro/RJ, organizado pela Paróquia em parceria com a equipe do SAV da CRB RJ.

O encontro começou com a Missa celebrada por Dom Orani João, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro que animou os jovens a seguir buscando qual é o seu lugar na Igreja, ele fez uma menção especial aos religiosos consagrados que estavam participando do encontro por ocasião do dia da vida religiosa consagrada e pelo 3° Ano Vocacional do Brasil.

O encontro foi bem dinâmico, com palestras, animação e visitas aos stands vocacionais, onde os jovens tiveram a oportunidade de conhecer os diversos carismas e congregações presentes no encontro. Em seguida tivemos um delicioso almoço partilhado.

Na parte da tarde os jovens apresentaram um teatro sobre o Sim de Maria. Após esse momento três religiosos deram seu testemunho vocacional. O encontro se encerrou com uma belíssima adoração ao Santíssimo Sacramento.

Publicações recentes