Celebração 65 anos da Cáritas Brasileira

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

🌟 CELEBRAÇÕES 🌟 | No próximo dia 12 de novembro, das 16h às 18h (de Brasília), de forma virtual através da plataforma Zoom e nas nossas redes sociais (@caritasbrasileira), faremos uma live-festa em homenagem aos 65 anos da Cáritas Brasileira. O momento é o primeiro dos eventos agendados para o mês de aniversário da Cáritas. Dinâmicas e conteúdos feitos pelos inter-regionais, homenagens ao voluntariado e à Rede, além de outras programações farão parte da ocasião especial.

☀️ Já no dia seguinte cedinho, 13 de novembro, duas celebrações lembrarão os 65 anos da Cáritas: uma em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, transmitida pela TV Aparecida (às 06h45) e a outra junto com a Jornada Mundial dos Pobres, na CNBB, transmitida pela Rede Vida (às 7h).

🎊 Ficaremos muito felizes em tê-lo(a) conosco nesses eventos! 🥳

🎉 65 ANOS | A Cáritas está no centro de palavras como solidariedade, amor, fraternidade, caridade, esperançar, justiça social, compromisso, profecia, autonomia, acolhimento, Bem Viver… É construída no caminho de encontro com as pessoas e com os povos, numa igreja em saída, a partir de um profundo olhar de comunhão.

É um trabalho que percorre vários anos de aprendizado – e estará aqui, maior, plantada por várias gerações, como uma forte árvore de solidariedade enraizada em todo Brasil. De Dom Helder ao futuro.

🖼️ A ilustração é de Sergio Ricciuto Conte.

Publicações recentes