Rede um grito pela vida envia mensagem às mulheres

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| A Rede um grito pela vida é formada por um grupo de Religiosas e Religiosos do Brasil que, sensíveis à situação de vulnerabilidade que leva mulheres e homens, crianças e adolescentes à escravidão, realizam um trabalho de prevenção ao Tráfico de Pessoas e à exploração sexual.

Reunidas na cidade de Bogotá- Colômbia, elas enviaram uma mensagem por ocasião do Dia da Mulher.

Queridas companheiras,

Desde Bogotá, neste 8 de março,  nos unimos para celebrarmos juntas a luta, a ousadia e as conquistas que nós mulheres construímos ao longo da história. Fazemos memória da nuvem de testemunhas de todas aquelas que pela vida, dignidade e liberdade da mulher não mediram esforços e doaram suas vidas. Unimos-nos a todas as que continuam em todos os continentes nos diversos campos de atuação social, política, religiosas e econômica, comprometidas com processo de libertação e transformação da realidade e das relações de desigualdade de gênero.

Que esta comunhão e celebração nos recorde e fortaleça na luta para enfrentar o tráfico de pessoas, que nos dias de hoje vitimiza e escraviza majoritariamente mulheres.

Que nossa rede possa continuar tecendo com ternura e firmeza a defesa da vida e da dignidade das mulheres.

Abraços

Pela coordenação Eurides e Gabriella

Publicações recentes