GT Juventude realiza semana missionária em Campo Grande

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| O GT Juventudes da CRB realizou uma semana missionária na Aldeia Tereré e Nova Tereré, em Campo Grande-MS. De acordo com o grupo, o objetivo é avivar o espírito cristão em cada uma das famílias da comunidade e tornar cada vez mais viva a Igreja naquele local, com a participação de todos, enriquecidos com os dons do Espírito presente na diversidade cultural.

 A intenção do grupo foi,  também, vivenciar o compromisso missionário levando a alegria do Evangelho a todas as famílias da aldeia Tereré e nova Tereré, e fortalecer a participação ativa na vida da comunidade.

Grande incentivo para que esta semana acontecesse, foi  o estado de espírito fervoroso da pós-JMJ e a consciência do compromisso assumido na missa de envio da Jornada, que levaram  os missionários e missionárias da aldeia Tereré em companhia das Irmãs Lauritas, as Irmãzinhas da Imaculada  e o GT Juventudes da CRB Campo Grande MS a realizar este trabalho missionário.

Segundo o grupo, os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, os freis, os catequistas estão convidados a participar do grupo para avivamento e testemunho da fé que receberam.

“Vamos juntos com muita alegria e muita Fé, com a intercessão  de Nossa  Senhora da Abadia, modelo de missionária, realizar nossa missão de discípulos, missionários do PAI”.

A Semana Missionária teve como tema “Como discípulos missionários desde nossa cultura, queremos tornar viva a fé que recebemos e lema “ide e fazei discípulos todos os povos”(Mt 28, 19-20).

Fonte: GT juventudes de Campo Grande-MS

Publicações recentes