Portal

GT Juventude realiza semana missionária em Campo Grande

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| O GT Juventudes da CRB realizou uma semana missionária na Aldeia Tereré e Nova Tereré, em Campo Grande-MS. De acordo com o grupo, o objetivo é avivar o espírito cristão em cada uma das famílias da comunidade e tornar cada vez mais viva a Igreja naquele local, com a participação de todos, enriquecidos com os dons do Espírito presente na diversidade cultural.

 A intenção do grupo foi,  também, vivenciar o compromisso missionário levando a alegria do Evangelho a todas as famílias da aldeia Tereré e nova Tereré, e fortalecer a participação ativa na vida da comunidade.

Grande incentivo para que esta semana acontecesse, foi  o estado de espírito fervoroso da pós-JMJ e a consciência do compromisso assumido na missa de envio da Jornada, que levaram  os missionários e missionárias da aldeia Tereré em companhia das Irmãs Lauritas, as Irmãzinhas da Imaculada  e o GT Juventudes da CRB Campo Grande MS a realizar este trabalho missionário.

Segundo o grupo, os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, os freis, os catequistas estão convidados a participar do grupo para avivamento e testemunho da fé que receberam.

“Vamos juntos com muita alegria e muita Fé, com a intercessão  de Nossa  Senhora da Abadia, modelo de missionária, realizar nossa missão de discípulos, missionários do PAI”.

A Semana Missionária teve como tema “Como discípulos missionários desde nossa cultura, queremos tornar viva a fé que recebemos e lema “ide e fazei discípulos todos os povos”(Mt 28, 19-20).

Fonte: GT juventudes de Campo Grande-MS

Publicações recentes