Funcionários/as da CRB saúdam Diretoria

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A funcionária Isabel Santos, em nome dos/as seus/suas colegas, fez a seguinte saudação à Diretoria da CRB:

É uma honra falar para vocês em nome dos meus colegas,
Para esse momento eu pensei em três palavras;

Vou começar com  Gratidão: agradecer a Deus pela vida de cada um, por esse Triênio, pela dedicação, o trabalho durante esses anos, e pelo aprendizado que tivemos , porque nós,  funcionários, aprendemos, crescemos muito como pessoas, como profissionais, agradecer pelo carinho que sempre tiveram para conosco.

Depois pensei na palavra Encontro, sim, encontro! Nosso encontro como CRB, quando nos reunimos funcionários, assessores, Diretoria. A expectativa e a alegria em recebê-los aqui, algumas frases nos marcam muito como, “Deus está nas relações, nas boas relações”, porque somos resultados dos nossos encontros. Vivi essa experiência única na AGE, onde presenciei muitos encontros, reencontros, sentir a alegria a leveza, num evento de tamanha grandeza, de um modo particular, isso me marcou muito.

E por fim, a palavra Desafio, muito usada pela nossa Presidente Ir. Inês, e é o que vocês terão de agora em diante. Tenho a plena convicção que será lindo….depois do belo trabalho que realizaram na CRB Nacional. Então que vocês possam abraçar esses novos desafios com o mesmo amor, o entusiasmo, a mesma determinação e a mesma coragem.

Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar o sucesso para a nova jornada que está começando, e mesmo quando a despedida dói, é sinal de que o intervalo entre o “oi” e o “adeus”, valeu muito a pena! Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.

Publicações recentes