Frei Gilson Miguel Nunes é nomeado Novo Assistente e Diretor da Associação Milícia da Imaculada

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Frei Gilson Miguel Nunes
 
Frei Gilson Miguel Nunes é nomeado Novo Assistente e Diretor da Milícia da Imaculada (MI) com sede no Riacho Grande, São Bernardo do Campo (SP). A escolha do frade se deu no contexto da segunda fase do Capítulo Provincial da Província São Francisco de Assis do Brasil, pertencente Ordem dos Frades Menores Conventuais que está em andamento desde segunda-feira, dia 08, Campo Largo, no Paraná.
 
Após designação, Frei Gilson acolhe com alegria as bênçãos e os desafios do novo ministério. “Recebo do Senhor , pelas mãos da Imaculada a nova Missão de Assistente e Diretor da Milícia da Imaculada, com temor e tremor, confiando na misericórdia Dele que sabe se servir da nossa fragilidade e pequenez”.
 
A primeira fase do Capítulo aconteceu no ano passado, em setembro, na qual foram eleitos o Provincial e seu conselho. Nesta segunda fase, é realizada a programação para os próximos quatro anos. Para isso é elaborado o Projeto Provincial Quadrienal, sendo eleitos, logo em seguida, os que estarão à frente das atividades dos frades. 
 
O Capítulo Provincial termina nessa sexta-feira, dia 12 de janeiro.

Publicações recentes