Em Miangalewa (Pemba) o rio se transformou em mar

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Quadro desafiador
“Neste momento creio que a comunidade de miangalewa é a que encontra num quadro mais desafiador. O rio se transformou num mar. Estamos procurando ter os dados das casas caídas”, diz Ir. Neuza, missionária em Pemba.

Notícias das consequências do ciclone em Pemba

São 26 aldeias no município de Miangalewa. Em algumas não há condições de se chegar. Os animadores não tem o número de casas que caíram com as chuvas. Continuam a fazer o levantamento.

Hoje visitamos Miangalewa. A situação é  bem crítica.  Muitas casas caídas.  O telhado da igreja do lado esquerdo caiu todo. Vamos continuar a fazer um balanço da situação.

Neste momento creio que a comunidade de Miangalewa é a que encontra num quadro mais desafiador. O rio se transformou num mar. Estamos procurando ter os dados das casas caídas”,  informa  Irmã  Neuza.

Solidariedade

Podemos apoiar o SOS África: Moçambique, Zimbabué e Maláui conclama a sociedade brasileira, as dioceses, paróquias, comunidades, congregações religiosas, colégios e todas as pessoas de boa vontade, para uma grande corrente de oração e solidariedade em favor das pessoas atingidas por esta tragédia. Três contas bancárias que são geridas pela Cáritas Brasileira estão disponíveis para doações.

Para DOC e TED , o CNPJ da Cáritas Brasileira é: 33.654.419/0001-16

 

Banco do Brasil                        

Agência: 0452-9

Conta Corrente: 49.667-7

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 1041 – Operação: 003

Conta Corrente: 4322-3

 

Santander

Agência: 3100

Conta Corrente: 13.061645-0

Publicações recentes