Diálogos em construção: CF 2020

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

 

Diálogos em Construção: CF 2020 – Fraternidade e Vida: dom e compromisso / OLMA – CCB (Jesuítas)

A edição de fevereiro do seminário Diálogos em Construção vai abordar a Campanha da Fraternidade 2020, que este ano é “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”.
Coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), A CF 2020 propõe temas que apontam para a necessidade de compromisso do cristão e o tema deste ano incentiva todos os cidadãos a exercitar a empatia e desenvolver a capacidade de cuidar do próximo, assim como combater a violência e a intolerância, tão presentes no cotidiano do País.
A Campanha da Fraternidade é também uma forma que a Igreja Católica no Brasil encontrou de vivenciar a Quaresma.

O Diálogos em Construção será no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30, no CCB e terá como convidado Frei Olávio Dotto, Assessor da Comissão Episcopal para a Ação Sociotransformadora.

O evento também terá transmissão online, pela canal do OLMA no youtube.
olma.org.br
facebook.com/olmaobservatorio
facebook.com/ccbjesuitas

Publicações recentes

FELIZ NATAL DA CRB NACIONAL – 2024

A Presidente da CRB Nacional, Irmã Eliane Cordeiro de Souza, juntamente com os Assessores Executivos e a Diretoria da Conferência dos Religiosos do Brasil, expressam