CRB Nacional lamenta a passagem de Irmã Vilma Moreira

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| 04.06.2015| A CRB Nacional – Conferência dos Religiosos do Brasil lamenta o falecimento de Irmã Vilma Moreira, da Congregação das Filhas de Jesus.

“Irmã Vilma atuou muito tempo na CRB e especificamente na CRB Nacional. Recordamos emocionados/as e com muito carinho da sua presença agradável, amiga e Irmã nas reuniões da CRB Nacional. Agradecemos ao Senhor a graça que  Ele concedeu à Vida Consagrada de poder contar com o serviço disponível de Irmã Vilma”.

Irmã Vilma Moreira residia atualmente no Rio de Janeiro. Ela foi vítima de um acidente de moto, há mais ou menos 15 dias atrás, quando estava na Bahia se preparando para pregar um retiro. Veio a falecer nesta quarta, 04.

Nossos sinceros sentimentos à Congregação das Filhas de Jesus e nosso agradecimento por ter dado à Vida Rligiosa do Brasil o prazer de poder conviver e usufruir do dom que foi a Irmã Vilma para todas/os nós.

O corpo será velado em Belo Horizonte na Casa Santíssima Trindade na Vila Paris. Fone: (031) 3344-6711 ou (031) 9755-2393.

Publicações recentes