CRB Nacional expressa sentimento pela passagem dos Irmãos Lassalistas

Por Rosinha Martins| 07.06.2015| A CRB Nacional expressa sinceros sentimentos pela passagem dos Irmãos Lassalistas: Glicério Follmann, 67, natural de Chapeó-SC, Francisco Moraes de Souza, 42, de São Luiz Gonzaga – MA e Raimundo Nonato de Almeida Araújo, 31, natural de Cândido Mendes- MA.

“Confiamos, sem dúvidas, que a solidariedade das comunidades do Colégio La Salle Zé Doca, do Aspirantado e do Centro Educacional La Salle Presidente Médici e a de todos os lassalistas da Província amenizarão, de alguma maneira, a dor que a ausência causa”, disse em nota enviada aos Irmãos da Província La Salle Brasil-Chile,  à qual pertenciam os Irmãos, o Vigário-Geral do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, Irmão Jorge Gallardo de Alba.

De acordo com informações de Irmão Nery, os religiosos saíram do Maranhão e se dirigiam para um encontro da congregação em Belém-PA e foram vítimas de um acidente fatal que ocorreu na BR-316, deixando 6 vítimas. Um quarto Irmão se encontra internado e não corre risco de morte.

A CRB Nacional cumprimenta com suas sinceras condolências toda a família lassalista na certeza da unidade de preces.

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »