Sexto dia da 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


A programação da segunda-feira, 16/04, sexto dia da 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), prevê na primeira sessão, das 9h15 às 10h45, a realização de uma reunião reservada com o episcopado.

A segunda sessão, no auditório do Centro de Convenções Pe. Vitor Coelho de Almeida, das 11h15 a 12h45, vai abordar o tema: o Ano Vocacional. Inicia-se também a escolha, por meio de votação digital, dos bispos titulares e suplentes que vão representar o Brasil na Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos que acontece entre os dias 3 e 28 de
outubro de 2018, com o tema: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”. A votação se estende por várias sessões até o dia 19 de abril.

A partir da terceira sessão deste sábado, que tem início às 15h30, os bispos refletirão a realização do Ano do Laicato e outros temas.

Na última sessão, das 18h às 19h30, será feita a entrega do texto do tema central, após sugestões da plenária e procede-se a aprovação final do documento.

Publicações recentes