Por Rosinha Martins| A Rede um grito pela vida é formada por um grupo de Religiosas e Religiosos do Brasil que, sensíveis à situação de vulnerabilidade que leva mulheres e homens, crianças e adolescentes à escravidão, realizam um trabalho de prevenção ao Tráfico de Pessoas e à exploração sexual.

Reunidas na cidade de Bogotá- Colômbia, elas enviaram uma mensagem por ocasião do Dia da Mulher.

Queridas companheiras,

Desde Bogotá, neste 8 de março,  nos unimos para celebrarmos juntas a luta, a ousadia e as conquistas que nós mulheres construímos ao longo da história. Fazemos memória da nuvem de testemunhas de todas aquelas que pela vida, dignidade e liberdade da mulher não mediram esforços e doaram suas vidas. Unimos-nos a todas as que continuam em todos os continentes nos diversos campos de atuação social, política, religiosas e econômica, comprometidas com processo de libertação e transformação da realidade e das relações de desigualdade de gênero.

Que esta comunhão e celebração nos recorde e fortaleça na luta para enfrentar o tráfico de pessoas, que nos dias de hoje vitimiza e escraviza majoritariamente mulheres.

Que nossa rede possa continuar tecendo com ternura e firmeza a defesa da vida e da dignidade das mulheres.

Abraços

Pela coordenação Eurides e Gabriella

SDS Bloco H - nº 26 - Sala 507 - Edfício Venâncio II

CEP: 70393-000 - Brasília - DF - Brasil (061) 32265540 - Fax: (061) 3225 3409 crb@crbnacional.org.br

2018 - CRB Nacional.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?