Iniciou o Pré-Congresso Vocacional

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV), com o apoio da revista Rogate, promovem o Pré-Congresso Vocacional do Brasil para a Vida Religiosa Consagrada.

Conforme a dinâmica de participação do 4º Congresso Vocacional do Brasil, marcado para setembro, em Aparecida (SP), todos os Regionais da CNBB estão realizando congressos preparatórios, reunindo animadores e animadoras vocacionais, além de representantes das pastorais afins, com o objetivo de estudar e aprofundar os temas propostos pelo Texto-base, como também dar sua contribuição concreta ao Congresso Vocacional por meio do “Questionário Avaliativo”, já enviado pela Secretaria Geral do Congresso. A Vida Religiosa Consagrada também é convidada a participar deste processo e oferecer sua contribuição.

O Pré-Congresso Vocacional do Brasil está sendo realizado nas dependências do Colégio Marista, Asa Sul, em Brasília (DF) e reúne participantes de todo o país. As manhãs são de aprofundamento da temática geral, com Ir. Susana María Rocca, mcr, momento para respostas ao “Questionário Avaliativo” e uma tarde com 12 temas paralelos e simultâneos, alguns em formato de oficinas. No momento da inscrição o participante indicou as três opções, por ordem de preferência.

Mais informações: (11) 982384873 / (61) 999441241

Publicações recentes