Filha de São Paulo foi nomeada Diretora do Departamento Nacional para as Vocações pela Conferência dos Bispos da Inglaterra e do país de Gales

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Irmã Elaine Penrice, das Filhas de São Paulo, foi nomeada Diretora do Departamento Nacional para as Vocações pela Conferência dos Bispos da Inglaterra e do país de Gales.

O bispo Terence Drainey, ao anunciar sua nomeação declarou: “Trabalhei durante vários anos com Ir. Elaine em seu trabalho de promoção da vida religiosa e vice-diretora do Departamento Nacional para as vocações. Tenho certeza de que continuará a dar uma contribuição inovadora também no futuro”. Atualmente, Ir. Elaine trabalha como Coordenadora das Publicações no Pauline Books & Media Center e é conselheira na Delegação das Filhas de São Paulo para a pastoral vocacional.

“Ser a primeira mulher a assumir esse trabalho – disse Ir. Elaine – é um desafio empolgante. Agradeço a todos pela confiança e apoio. Seguir a própria vocação traz paz profunda. A Igreja precisa de todos nós para testemunhar a riqueza do mistério, que é Cristo Jesus”.

Fonte: paoline.org

Publicações recentes