Comunicação do Capítulo Provincial das Franciscanas de São José

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


Queridos Irmãos e Irmãs!
Com alegria queremos comunicar a realização do XVII Capítulo Provincial Ordinário da Província de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Congregação das Irmãs Franciscanas de São José, que acontecerá de 27 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020, em Angelina (SC), iniciando às 16h30 do dia 27 de dezembro, com a Santa Missa em Honra do Espírito Santo e solene entronização da Palavra de Deus na Sala Capitular.

Durante todo este ano, nos preparamos com a oração, estudos e questionamentos, orientadas pelo Tema: “No coração de Deus, das Irmãs e do Mundo” e o Lema: “Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei (cf. Jo 13, 34), que nos fizeram mergulhar na graça abundante de nossa vocação e do nosso carisma, a Misericórdia, frente as realidades sofridas e gritantes do mundo em que vivemos e para as quais fomos chamadas.

Assim, nos colocamos de todo o coração na obediência às Luzes e Inspirações do Espírito do Senhor e pedimos as suas preces e de suas Irmãs e Irmãos para que este acontecimento especial de graça, seja um momento forte de revisão de nossa vida, aberto às necessárias mudanças, para um especial revigoramento de nossa presença e missão no mundo.

Gratas por vossa atenção fraterna e preces, cordiais Saudações de Paz e Bem!

Irmã Maria de Fátima Schwamberger
Superiora Provincial

Publicações recentes