Acampa “dentro” das novas gerações

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Todos os jovens consagrados com até 10 anos de votos são convidados para participar do Acampa ”dentro” das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada, a luz dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Acontece nos dias 1 a 3 de setembro de 2017, com a temática: “Das águas Aparecida, ao encontro da vida! E Maria pôs-se a caminho…” (Lc 1,39).

O objetivo é vivenciar esse momento forte de fé, reunindo toda a juventude consagrada aos pés da Mãe Aparecida e a Luz da Palavra de Deus, para testemunhar a beleza do seguimento a Jesus Cristo na Vida Religiosa Consagrada.

É de suma importância que jovens membros das Congregações, Ordens e Institutos Religiosos participem desse evento.

Orientações

Para melhor nos organizarmos, segue abaixo algumas orientações paras o nosso Acampa “dentro”.

Leia-as atentamente e, no caso de dúvidas, entre em contato conosco.

1) O Acampa “dentro” terá início no dia 1 de setembro (sexta-feira), às 18h, e o seu término será no dia 03/09 (domingo), com nossa participação na Assembleia da CRB São Paulo, no subsolo do Santuário Nacional. que se encerrará às 12h30.

Atenção:

  • A inscrição para participar da Assembleia já está inclusa na inscrição do Acampa “dentro”;
  • O almoço do domingo não está incluso na inscrição;

2) A hospedagem durante o Acampa “dentro” será na própria Escola Municipal Profª. Maria Conceição Pires do Rio. Portanto, cada um, de acordo com a sua necessidade, deverá trazer colchonete ou saco de dormir, cobertor, travesseiro, material de higiene e remédios de uso pessoal;

3) No sábado à tarde e à noite teremos atividades lúdicas e uma bonita caminhada até o Porto Itaguaçu, às margens do Rio Paraíba, onde foi encontrada a Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Traga roupas leves e calçado confortável para estas atividades.

4) A Escola Municipal Profª. Maria Conceição Pires do Rio fica a mais ou menos 20 min da Rodoviária de Aparecida.

CONTATOS:
Josky Menga: (11) 95780-4393
Ana Célia: (15) 98164-9518
Cristina: (12) 997471836

Publicações recentes