Religiosas/os e Formandos da Regional do Ceará realiza missão durante a semana Santa.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Entre os dias 06 e 09 de abril, em resposta ao chamado do Papa Francisco para uma Igreja mais ativa e engajada, os Religiosos, Religiosas e Formandos do Regional do Ceará-CE foram enviados em missão para as comunidades rurais da Paróquia Santo Antônio, em Quixeramobim, para celebrar com o Povo de Deus os Mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Essa missão é uma oportunidade única para os religiosos e religiosas e formandos demonstrarem seu compromisso de serviço ao Reino de Deus, especialmente para com as pessoas que mais precisam. Eles são um sinal de esperança e de conforto para aqueles que, muitas vezes, estão esquecidos e marginalizados pela sociedade.

Com sua presença e dedicação, os religiosos, religiosas e formandos ajudarão a tornar a Semana Santa ainda mais significativa e profunda para todos os fiéis da Paróquia Santo Antônio em Quixeramobim. Que esta missão seja abençoada e que a luz do Cristo Ressuscitado possa brilhar ainda mais intensamente nas vidas de todos, animando a comunidade da afirmar com coragem que Cristo está vivo e caminha conosco.

Missão na Regional do Ceará
« de 6 »

Publicações recentes