Regional de São Paulo aprofunda temática da Cultura Vocacional e Comunicação na era digital

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia, 01 de julho, na sede da Regional São Paulo, na cidade de SP, estiveram reunidos os representantes dos núcleos da Regional. Se fizeram presentes também membros da Diretoria da CRB Nacional, Ir. Eliene Barros e Pe. Leonardo da Silva Costa. E assessora para a comunicação, Ir. Neusa Santos.

As atividades do dia, teve início com a palavra de Ir. Helena Gesser, Coordenadora da Regional, que deu as boas-vindas aos representantes dos núcleos e subnúcleos, expressando sua alegria em recebê-los. Em seguida, Ir. Sheila, da Congregação das Irmãs Paulinas, desenvolveu a temática do ano vocacional, abordando a vocação como graça e missão, com ênfase na cultura vocacional.

Ir. Helena Gesser, Coordenadora da Regional São Paulo
« de 2 »

Na parte da tarde, Ir. Neusa Santos, assessora de comunicação da CRB nacional, discutiu a comunicação na era digital, destacando a importância da cooperação entre os membros e da Comunicação na vida das congregações. Em seguida, Ir. Sebastiana Mendonça, representante da Comunicação da CRB de São Paulo e membro da Equipe Nacional, ressaltou a relevância do trabalho em equipe e apresentou a equipe de comunicação da Regional.

 

Posteriormente, Pe. Leonardo da Silva Costa, membro da diretoria nacional, retomou as prioridades do triênio da CRB Nacional, com destaque para a celebração dos 70 anos da CRB. Ele dividiu os participantes em grupos para que pudessem pensar em propostas de como celebrar essa importante data na Regional de São Paulo.

As atividades do dia foram concluídas com uma celebração eucarística. A celebração proporcionou um momento de reflexão e renovação do compromisso dos participantes com a missão da CRB.

Dessa forma, o encontro na sede da Regional de São Paulo, foi marcado pelo aprofundamento da temática do ano vocacional, pelas reflexões sobre a comunicação na era digital e pelas prioridades da CRB Nacional. Além disso, a preparação para a celebração dos 70 anos da CRB na Regional de São Paulo foi um ponto alto do encontro, fortalecendo a união e o compromisso vocacional dos participantes.

Publicações recentes