Rede Um Grito Pela Vida realiza 5º Nordestão no Maranhão

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Entre os dias 21 e 23 de abril, em São Luís do Maranhão, a Rede Um Grito pela Vida realiza o 5º Nordestão, com o tema “Dar visibilidade aos invisíveis” e o lema “Migração e tráfico de pessoas”. Esse evento é uma oportunidade para refletir sobre as profundas contradições históricas das relações humanas e sociais da humanidade, que contribuem para o tráfico humano, uma das piores afrontas à dignidade humana e uma das mais cruéis violações dos direitos humanos.

O tráfico humano vulnerabiliza e viola a dignidade e a liberdade de inúmeras pessoas, especialmente mulheres e crianças, que são mercantilizadas e têm seus corpos feridos, seus sonhos mortos e seu direito de viver negado. Essa prática criminosa é um reflexo da desigualdade econômica, da discriminação de gênero, raça e classe social, da falta de oportunidades e da violência que ainda persistem em nossa sociedade.

Rede Um Grito Pela Vida realiza 5º Nordestão no Maranhão
« de 7 »

Diante desse cenário, a Conferência dos Religiosos do Brasil reafirma sua comunhão e compromisso com a missão da Rede Um Grito Pela Vida na defesa da vida humana.

Acompanhe a reportagem abaixo:

Publicações recentes