PROFORMAR em Brasília

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

 

De 11 a 13 de março, aconteceu em Brasília (DF), nas Obras Sociais Santa Isabel (OSSI), o encontro com novos assessores da CRB nas 20 Regionais.

 

 

No início do Encontro foi feito um momento de espiritualidade, quando foi apresentada a cruz missionária, motivando para o mês missionário extraordinário, outubro deste ano.

Participaram, junto com a secretária e  as assessoras da CRB, a presidente, Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, mad. Cada assessora informou as participantes sobre sua área de atuação: juventudes, comunicação, projetos, evangelização e missão, contabilidade. 

No segundo dia, em missa presidida pelo diretor das Pontifícias Obras Missionárias (POM) no Brasil, padre Maurício da Silva Jardim, as assessoras receberam a cruz missionária que vai para cada Regional.

A equipe da CRB que responde pelo financeiro e projetos fizeram sua comunicação neste dia.

No último dia, Daniel Seidel, mestre em Ciência Política pela UnB e professor da Universidade Católica de Brasília, assessor para os Movimentos Sociais, membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz,  e Ir. Maria Luisa, da JPIC, fizeram com o grupo, uma análise de conjuntura.

 

Algumas  pessoas convidadas estiveram presentes,  representando  a ANA – Articulação Nacional de Agroecologia –  uma rede nacional composta por organizações, redes regionais e movimentos sociais que atuam com agroecologia, entre elas, a CRB.

 

 

 

 

 
Momentos de descontração: ciranda

Publicações recentes