Hoje a oração do Pai-Nosso: “Unamos as nossas vozes de súplica ao Senhor”

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


Cristãos unidos para rezar hoje o Pai-Nosso. A oração foi transmitida da Biblioteca Apostólica pelo Vatican Media e em streaming no site do Vatican News e nas  redes sociais. Foi seguida pelo Angelus e pelo Terço conduzido pelo Cardeal Comastri na Basílica de São Pedro.

Ao final da Audiência Geral, o Papa Francisco renovou o convite a todos os cristãos para que se unam na oração do Pai-Nosso nesta quarta-feira.

“Unamos as nossas vozes de súplica ao Senhor nesses dias de sofrimento, enquanto o mundo está duramente provado pela pandemia. Queira o Pai, bom e misericordioso, acolher a oração concorde dos seus filhos que, com confiante esperança, se dirigem à sua onipotência.”

A oração será transmitida da Biblioteca Apostólica pelo Vatican Media e em streaming no site do Vatican News e nas nossas redes sociais. Será seguida pelo Angelus e pelo Terço conduzido pelo Cardeal Comastri na Basílica de São Pedro.

Seguem os horários nos países de língua portuguesa:

Brasil: 08h

Portugal: 11h

Angola: 12h

Moçambique: 13h

Guiné-Bissau: 11h

Cabo Verde: 10h

Timor-Leste: 20h

Francisco renovou ainda o convite a participar espiritualmente, através dos meios de comunicação, do momento de oração que presidirá na sexta-feira, às 18h, no patamar da Basílica de São Pedro. “À escuta da Palavra de Deus e à adoração do Santíssimo Sacramento, seguirá a Bênção Urbi et Orbi e a indulgência plenária.”

Vatican News

Publicações recentes