Equipe de Planejamento Estratégico da CRB Nacional se reúne em Brasília/DF

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

Nesta quarta-feira (21/06), a Equipe Líder do Planejamento Estratégico da Conferência dos Religiosos do Brasil, se reuniu em Brasília/DF, para dar continuidade das atividades de elaboração e apresentação dos passos dados, desde sua implantação ocorrida em março de 2023.

A Equipe Líder é um núcleo de mediação de processos, articulações, discussões e construção do planejamento. O encontro teve por objetivo apresentar à Diretoria os passos dados até aqui.

Membros da Diretoria da CRB Nacional

Marcelo Cordeiro, especialista nas áreas de Teorias Organizacionais e Governança, é o líder da equipe. Que é composta pelos membros: Ir. Eliene Oliveira Barros da Diretoria da CRB Nacional, José Augusto Junior, Secretario do Conselho Fiscal da CRB, Ir. Maristela Ganassini, Ir. Neusa Santos e Frei Vanildo Luiz Zugno, Assessores da CRB Nacional, Ir. Luciane Kudlawicz, Secretária da CRB Nacional. E colaboradores externos: Irmã Ivani Brito e Ir. Cáilla Belfort e Joaquim Alberto Andrade Silva.

O planejamento estratégico da Conferência tem a responsabilidade de traçar metas e estratégias que visam fortalecer a atuação da CRB em âmbito nacional.

Publicações recentes