CSEM/CLAR lançam o livro Bíblia e Migração: Experiência Humana e Salvífica

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios – CSEM, instituição das Irmãs MSCS e a CLAR vem trabalhando na organização de uma nova série de livros sobre pastoral da mobilidade humana (SERIE ECUMENE).

Em 2021 foi lançado o primeiro volume intitulado HOSPITALIDADE, COMUNIDADE CRISTÃ E MOBILIDADE HUMANA disponível em formato e-book, gratuitamente, em português e espanhol nas páginas WEB do CSEM  https://www.csem.org.br/livros/hospitalidade-comunidade-crista-e-mobilidade-humana/ e da CLAR https://www.clar.org/quienes-somos/comisiones/personas-migrantes-y-refugiadas-os/

Este ano, lançam o segundo volume da série, intitulado BÍBLIA E MIGRAÇÃO: EXPERIÊNCIA HUMANA E SALVÍFICA disponível em português na página do CSEM para download gratuito https://www.csem.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Ebook_Biblia_e_MIGRACAO_2022_FINAL_.pdf e, brevemente, em espanhol, na página da CLAR.

No próximo dia 19 de fevereiro será apresentado o livro em uma atividade online direcionada ao público brasileiro.

Ir. Maria Inês Vieira Ribeiro, mad, presidente da CRB, fará uma breve saudação inicial.  Presente também,  Ir. Daniela Cannavina, secretária geral da CLAR.

Inscrições até o dia 18 de fevereiro, pelo link: https://www.csem.org.br/ECUMENE02

Publicações recentes