CRB Nacional realiza seminário sobre intercongregacionalidade

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins |19.02.14| Com o tema ‘Intercongregacionalidade e Atuação Profético-Missionária da Vida Religiosa Consagrada’ a CRB Nacional realiza, de 1 a 4 de maio de 2014, no Centro Cultural de Brasília(CCB), Brasília-DF, o Seminário sobre a intercongregacionalidade que tem como objetivo fortalecer  e proporcionar a partilha de Carismas e experiências, na busca de maior leva institucional, em vista da missão.

O Seminário propõe também, ampliar a reflexão sobre a intercongregacionalidade e envolver Religiosas e Religiosos cuja missão é animar a Vida Religiosa e as Instituições e dar continuidade aos processos iniciados no campo da intercongregacionalidade.

De acordo com a coordenação do evento são convidados os superiores gerais e suas equipes, a equipe de coordenação provincial e os Religiosos e Religiosas que já fizeram ou fazem experiência de missão intercongregacional; Diretoria Nacional, Equipe Interdisciplinar e coordenadores das secções regionais da CRB.

As inscrições podem ser feitas através da ficha e enviadas para secretaria@crbnacional.org.br, juntamente com o comprovante de depósito. Seguem, em anexo a ficha de inscrição e a carta do presidente, Irmão Paulo Petry.

Vale lembrar que a hospedagem será por conta de cada participante. Em Brasília, há casas que oferecem hospedagem. Caso alguém desejar procurar, os contatos são os seguintes: Caritas -Tel: (061) 3521 03 50 / Centro Cultural Missionário (CCM) – Tel: (061) 3274 30 09 / Casa de Retiros Assunção (061) 3274 5336 / Centro Cultural de Brasília – CCB – Tel: 9061) 3426 0435).

Publicações recentes