CRB Nacional envia Assessora do Setor Projetos para encerramento das atividades no Haiti

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Nos últimos anos, a ação missionária no Haiti, têm sido um exemplo notável de solidariedade e compromisso por parte da Conferência dos Religiosos do Brasil em parceria com a Rede Missionária Intercongregacional Solidária (REMIS), composta por diversas Congregações e Institutos Religiosos.

Há 13 anos, a CRB Nacional, têm mantido o Projeto Missionário no Haiti, com a participação de vários religiosos de diferentes Congregações e Institutos que ajudaram nesta bonita missão. Uma demonstração concreta de sua dedicação em ajudar aqueles que mais necessitam. A parceria com a REMIS foi fundamental nestes anos.

A pedido da Conferência dos Religiosos do Brasil, a Assessora do Setor Projetos, Maria Goreth Ribeiro dos Santos que viveu por alguns anos no projeto do Haiti, esteve durante o mês de junho para encerramento das atividades no país por parte da CRB Nacional e REMIS. Seu compromisso com os mais necessitados são sinais de esperança e dedicação à essa tão nobre causa. Agradecemos a Maria Goreth pela disponibilidade em contribuir com a missão.

Ao longo dos anos, a Comunidade Missionária Intercongregacional de Nazaré desempenhou importante papel desde o terremoto que abalou o Haiti. Sua presença constante e contínua no país foi testemunho de resiliência e determinação dos religiosos brasileiros em contribuir para o desenvolvimento social dos mais necessitados. O projeto desenvolvido abrangia diversas áreas de atuação, incluindo assistência a crianças, idosos, adolescentes e mulheres, grupos vulneráveis que enfrentam desafios diários em meio às adversidades.

CRB Nacional envia Assessora do Setor Projeto para encerramento das atividades no Haiti
Orientation: 1
« de 10 »

Publicações recentes