Começou o CERNE 122

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia 11 de setembro, na Casa de Retiros das Irmãs da Divina Providência, em Curitiba, iniciou a edição 122 do Centro de Renovação Espiritual – CERNE. É a primeira edição depois da pandemia da COVID 19. São 25 participantes – 24 mulheres e um homem – de 20 congregações. Provindas de vários Estados do Brasil e da Bolívia,  participantes que trazem diferentes experiências de vida e de missão a serem compartilhadas e aprofundadas.

A primeira semana está sendo dedicada à integração do grupo e a dinâmicas de conhecimento pessoal e grupal. A oração e o silêncio também são privilegiados nesta etapa inicial do CERNE.

As atividades do CERNE são coordenadas por Irmã Rosemery Colares e Frei Vanildo Luiz Zugno e contam com a colaboração de vários assessores e assessoras religiosas/os e leigas/os.

A próxima edição, de número 123 do CERNE, acontecerá de 12 de fevereiro a 23 de março de 2023, no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca, na Paraíba. Maiores informações e inscrições podem ser feitas no site da CRB Nacional.

Participe do CERNE 122 ou 123

Publicações recentes