CERNE 123 RECEBEU VISITA DA EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DA CRB DE CAMPINA GRANDE

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A terceira semana do CERNE 123 já começou com muita alegria, graças à visita da equipe de coordenação do Núcleo da CRB de Campina Grande/PB e à presença ilustre da presidente da CRB Nacional, Irmã Eliane Cordeiro.

O CERNE ocorre no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca, Paraíba, e reúne 32 participantes de diferentes estados do Brasil e de outros países. Durante todo o evento, o grupo é acompanhado pelos assessores da CRB para Formação Continuada, Irmã Zirlaide Barreto Mendonça e Frei Vanildo Luiz Zugno.

Seu objetivo é promover a integração e o amadurecimento dos dons e potencialidades dos religiosos e religiosas, para que, livres, criativos e felizes, abracem a missão no discipulado de Jesus. Por meio da vivência intercongregacional, na dinâmica de partilha, oração, reflexão e avaliação pessoal e comunitária, o CERNE oferece uma experiência capaz de revigorar a vida, a consagração e a missão.

Ressaltamos  que as inscrições para o CERNE 124 já estão abertas, o evento acontece de 1º de fevereiro a 21 de março de 2024 no Centro de Espiritualidade Flor Carmelis, em Mairiporã, SP.

Para participar do CERNE, é recomendável ter uma experiência consolidada na Vida Religiosa Consagrada e a abertura para um processo de revitalização da opção pela VRC. É indispensável a disponibilidade integral de tempo e saúde física, psíquica e emocional para acompanhar a programação.

A pré-inscrição pode ser feita no seguinte endereço: https://forms.gle/boLoSQtFZkJDydsDA

Publicações recentes