Alerta: Tentativa de golpe às congregações religiosas

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Irmã Ana Maria, osb, do Mosteiro do Encontro, entrou em contato recentemente com a CRB Nacional para informar sobre uma possível tentativa de golpe por meio de ligação telefônica. Na mensagem , Ir. Ana Maria detalha o ocorrido:  

“…Repasso o que vivemos ontem (22) numa ligação telefônica. Uma tentativa de fraude da empresa chamada Telebrasil. Eles ligam dizendo que querem atualizar o endereço da Casa Religiosa para a Internet (entendem bem o vocabulário de Associação, Igrejas, Templos, que é tudo gratuito, etc) e depois mandam um documento pedindo para assinar. Cuidado, é fraude. Nós não caímos, mas é bom que as congregações fiquem atentas. Grande abraço nesta solenidade tão bela de São João Batista.”
 
Em nota divulgada no site Reclameaqui, a Telebrasil – Associação Brasileira de Telecomunicações, informa que é uma associação que engloba as empresas do setor de Telecom. E que não comercializam qualquer tipo de serviço ou realizam contratos com outras empresas, tampouco emitem qualquer tipo de cobrança. A Telebrasil lida somente com as suas associadas.

Publicações recentes