Adiamento do Lançamento da Campanha e do Seminário de Formação de Multiplicadores

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

COMUNICADO DE URGÊNCIA

 Adiamento do Lançamento da Campanha e do Seminário de Formação de Multiplicadores

A vida é um caminho comunitário onde as tarefas e as responsabilidades se dividem e compartilham em função do bem comum”.

(Querida Amazônia, n.20)

A coordenação da Campanha de Autoproteção de Comunidades e Lideranças Ameaçadas: A vida por um fio, comunica o adiamento do seu lançamento e do seminário de formação dos multiplicadores, agendados para serem realizados entre os dias 13 e 15 de março. Uma nova data será agendada e informada a todos.

A decisão leva em consideração o presente momento em que a Organização Mundial de Saúde declara a epidemia do novo coronavírus como uma pandemia. Neste sentido, tendo em vista que para a realização do seminário haveria um grande fluxo de pessoas circulando pelos aeroportos, a organização da Campanha opta por garantir o bem estar e impedir que os participantes corram o risco de ter contato com a COVID-19.

A coordenação lamenta ter que chegar a tal decisão e se compromete, em conjunto com os demais organizadores, a manter a sociedade informada sobre os passos da Campanha e a organizar futuramente as atividades para viabilizar a sua realização. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria executiva da REPAM-Brasil.

Pela Coordenação da Campanha de Autoproteção de Comunidades e Lideranças Ameaçadas: A vida por um fio,

Secretaria Executiva da REPAM-Brasil

Publicações recentes