A residência da CRB Nacional em Brasília-DF é o local de encontro da Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

As representantes do Setor Missão, a Irmãs Maria Luiza da Silva, Valmí Bohn e Rosa Elena Ciprés, receberam na residência da CRB Nacional, a Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida, composta por quatro irmãs de diferentes realidades do Brasil: Irmã Isabel do Rocio Kuss (Catequista Franciscana) – Amazônia; Irmã Sirleide C. de Oliveira (OSF) – Nordeste; Irmã Sandra Camilo Ede (OP) – Centro-Oeste; e Irmã Cirley Covatti (CJ) – Sul/Sudeste.

O principal objetivo do encontro é fortalecer as relações entre a coordenação geral e planejar, articular ações que atendam às necessidades e desafios das diferentes regiões no combate ao tráfico de pessoas. Embora a coordenação venha articulando o funcionamento das ações da rede virtualmente, este é o primeiro encontro presencial e muito aguardado pelos participantes.

A Rede Um Grito pela Vida é uma iniciativa da Conferência dos Religiosos do Brasil, tendo como principal objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade para combater o tráfico de pessoas no país. A rede é composta por religiosos, religiosas e leigos comprometidos com essa causa e busca promover ações de prevenção, proteção e atendimento às vítimas de tráfico humano.

A Coordenação Nacional da Rede Um Grito pela Vida é responsável por articular e organizar as ações da rede em todo o país, promovendo a integração entre as diferentes regiões e realidades locais. A reunião em Brasília é uma oportunidade para avaliar o trabalho já realizado e planejar as próximas ações da rede no combate ao tráfico de pessoas.

Publicações recentes