O Conselho Editorial da Revista Convergência se reuniu no dia 19 de abril na sede da CRB Nacional, em Brasília-DF e se fizeram presentes, padre Cleto Calimann, SDB; Irmã Helena Terezinha Rech,sts; padre Jaldemir Vitório,sj; Irmã Vera Ivanise Bombonatto, fsp; padre Roberto Duarte Rosalino,cmf e o assessor executivo da CRB Nacional para as Publicações, Ir. Lauro Daros, fms.
De acordo com Irmão Lauro, a reunião previa avaliar a Revista e fazer a programação da mesma para o próximo semestre.
“Quanto ao conteúdo e à forma, a Convergência está sendo bem avaliada e aceita, tanto pelo Conselho Editorial quanto por religiosos e religiosas assinantes”, afirmou.
O Irmão disse ainda que graças ao trabalho sério do Conselho e da assessoria das Publicações da CRB Nacional, a revista Convergência está bem avaliada e muito valorizada pela VRC do Brasil e do exterior.

CRB Nacional marca presença na III Reunião da Mesa BICE Brasil com participação da presidente Irmã Maria do Disterro Rocha em defesa dos direitos de crianças e adolescentes
A III Reunião da Mesa BICE Brasil (2025–2030) teve início nesta terça-feira, 4 de fevereiro, no Centro Cultural de Brasília (CCB), reunindo organizações, congregações e





