70 anos da CRB Nacional

Home | CRB 70 ANOS

70 anos da CRB Nacional

O ANO Jubilar dos 70 da CRB Nacional, foi declarado aberto na Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu da CRB em Brasília — DF, na Casa Dom Luciano, no dia 12 de abril de 2023, em uma Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Leonardo da Silva Costa. O evento reuniu líderes e representantes de congregações religiosas, diretores, conselheiros e assessores. A abertura oficial foi proclamada com entusiasmo pela Ir. Elaine Cordeiro de Souza, Presidente da CRB, que enfatizou o amor sem medidas das Religiosas/os ao Projeto do Reino e aos mais necessitados, destacando o cuidado com a Vida nestes 70 anos de história. O encerramento das atividades deste ano Jubilar com o tema: CRB 70 Anos – Memória, Mística, Profecia e Esperança e o lema “Permaneci no meu Amor” (Jo 15,9), será realizado em Fortaleza/CE, de 30/05 a 02/06 de 2024, prometendo ser um momento de reflexão, celebração e projeção para o futuro.

Os 70 anos da CRB Nacional é um convite para que os religiosos se unam em gratidão, renovando o compromisso com sua missão de servir e promover a esperança para um mundo melhor. O ano Jubilar quer ser um espaço de memórias vivas, onde a mística e a profecia se entrelaçam, impulsionando a CRB a continuar seu trabalho incansável, sempre inspirados pelo amor que permanece e floresce em cada coração consagrado a essa nobre causa.

A seguir você confere a carta de abertura oficial e as fotos deste evento que marcou a abertura do ano Jubilar. Além das celebrações que aconteceram nos regionais.