Vem aí a Escola Vocacional 2022, edição Nordeste

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Os encontros serão realizados de forma virtual, de 4 a 9 de julho de 2022.

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para a Escola Vocacional Edição Nordeste, que será realizada de forma virtual, de 4 a 9 de julho de 2022.  Com o objetivo de oferecer formação teórica vivencial para animadores vocacionais, jovens religiosos, padres, seminaristas e colaboradores em geral destes espaços religiosos, as atividades terão como temáticas:  O papel social da Igreja Católica no contexto atual, Sinodalidade e Vocações na Igreja, Relações humanas e a fecundidade vocacional e Oficina: Corporeidade.

As inscrições podem ser feitas pelo link (no arquivo) e o investimento é de R$ 250,00 por pessoa. Os encontros pela plataforma Zoom serão realizados no período da manhã, das 8h às 12h. Nos dias 04/07 (segunda-feira), 06/07 (quarta-feira) e 08/07 (sexta-feira), também haverá aulas no período da noite, a partir das 19h.

Essa edição da Escola Vocacional é promovida pela Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN), em parceria com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CNBB) e Universidade Católica de Brasília.

Escola Vocacional – Desde que o projeto começou na PMBCN, há 15 anos, a Escola Vocacional já recebeu cerca de mil participantes, de todo Brasil e dos países vizinhos. O projeto inovador é uma forma de atender a demanda dos processos de Animação Vocacional e oferece aos participantes autoconhecimento, entendimento e preparação, tanto no âmbito pessoal como profissional.

Em 2022, teve o reconhecimento de suas ações vocacionais pela Revista Rogate, publicação referência do segmento, que completa 40 anos. No dia 1º de maio, a Escola Vocacional, representada pelo Ir Fabrício Barbosa, receberá o Troféu Rogate em uma cerimônia, em São Paulo.

Mais informações: (61) 99298-3540 e (61) 98168-7018 ou pelo e-mail escolavocacional@marista.edu.br

Publicações recentes