V Nordestão da Rede “Um Grito pela Vida” conclui evento em São Luís com foco na visibilidade dos invisíveis e combate a migração e tráfico de pessoas

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Neste domingo, dia 23 de abril, foi concluído o V Nordestão da Rede “Um Grito pela Vida”, que teve como tema “Dar visibilidade aos invisíveis” e lema “Migração e Tráfico de pessoas”. O evento ocorreu na cidade de São Luís, no Maranhão, e contou com a participação de diversas pessoas envolvidas na luta contra esse grave problema social.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de ouvir vários depoimentos de pessoas que compartilharam suas experiências na luta contra o tráfico de pessoas.

V Nordestão da Rede "Um Grito pela Vida" conclui evento em São Luís com foco na visibilidade dos invisíveis e combate ao tráfico de pessoas
« de 8 »

Ao longo do V Nordestão da Rede “Um Grito pela Vida”, foram discutidos diversos temas relacionados ao tráfico de pessoas, como as causas e consequências desse crime, os direitos das vítimas e as medidas que podem ser tomadas para prevenir e combater essa prática, dando mais visibilidade aos invisíveis.

Através de palestras, debates e trocas de experiências, o evento contribuiu para o fortalecimento da rede de apoio às vítimas do tráfico de pessoas e para o engajamento da sociedade na luta contra essa violação dos direitos humanos.

A seguir você confere o depoimento da Ir. Maria De Nazaré Freire Costa, Coordenadora da Regional da CRB de São Luís – MA, que ressaltou a importância deste encontro em São Luís.

Publicações recentes