Subsídio 1 – Leitura orante da Bíblia

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No marco do Ano Jubilar da CRB Nacional, chegamos a cada um/a com imensa alegria para oferecer uma bela oportunidade de encontro comunitário formativo da LEITURA ORANTE DA BÍBLIA.

Serão cinco encontros que, durante o ano de 2023, nos animarão em nossa caminhada de consagrados e consagradas e que, tenho certeza, nos ajudará a aprofundar a Prioridade 01, do Eixo Discipulado de nosso triênio, tal qual encaminhado pela Assembleia Geral Ordinária passada: Cultivar a vivência encarnada da Palavra de Deus, na escuta, conversão, discernimento e compromisso.

O primeiro dos cinco encontros que está chegando em suas mãos tem como tema Pentecostes e Sinodalidade e nos possibilitará viver este tempo litúrgico especial, preparando-nos para a efusão do Santo Espírito de Deus, a Divina Ruah, neste novo Pentecostes.

Esta sequência de roteiros é uma iniciativa da Assessoria de Formação Permanente da CRB Nacional, em parceria com o Grupo de Reflexão Bíblica da CRB – Regional do Rio Grande do Sul.

Desejando a plenitude dos dons do Espírito Santo para nossas Congregações, Institutos religiosos e comunidades, envio-lhes um grande abraço de comunhão e festa.

Irmã Eliane Cordeiro de Souza
Presidenta – CRB Nacional

Baixe aqui o subsídio 1

Publicações recentes