Simples e fácil!

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Simetria, harmonia, unidade entre o que penso, sinto e falo; entre pensamentos, palavras e atos.  

Ser verdadeiro comigo e com o outro, mas com bondade e respeito; ser verdadeiro com a intenção de ser ajuda, não com a intenção de agredir e humilhar.

Manter a mente e o coração elevados, com emoções, sensações e pensamentos de amor.

Esta pandemia mundial (COVID) baixou muito a boa vibração da humanidade, com isolamento, tristeza, desânimo, medo, estresse…

Então é preciso que eu faça a diferença: manter sempre elevados meus pensamentos, emoções, palavras, atos, comunicação, relações humanas. Assim eu posso enviar boas energias e ser luz para o outro e o Planeta.

Ter consciência de que não há separação entre mim e Deus. Eu estou sempre no coração de Deus e Deus está sempre no meu coração. Eu estou sempre na vida de Deus e Deus está sempre na minha vida. Não temer a separação: o amor de Deus é incondicional e ilimitado, e não há nada que faça Deus se separar de mim. Esta é a grande e nobre felicidade! A separação é ilusão minha, é apenas imaginação.

Com esta certeza de que Deus está sempre em mim, é muito simples e fácil amar e fazer o bem. É muito fácil e simples ser Luz para o outro e enviar boas energias ao Planeta.

FÁCIL E SIMPLES!

Ir. Lauro Daros

Publicações recentes