Santa Sé nomeia nova Diretora Pontifícias Obras Missionárias do Brasil

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A Conferência dos Religiosos do Brasil congratula-se com a nomeação da Irmã Regina da Costa Pedro, como Diretora da Pontifícias Obras Missionárias do Brasil (POM), para o período de cinco anos. Essa nomeação foi feita pela Santa Sé e notificada durante a Assembleia das Pontifícias Obras Missionárias, realizada nesta quarta, 30 de novembro, em Brasília-DF.

Ir. Regina da Costa Pedro é a atual Provincial da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada, também conhecidas como Irmãs do PIME (Pontifício Instituto das Missões Estrangeiras). Tem mestrado em Teologia Dogmática, Bacharelado em Teologia e Psicologia.

 A Presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro, faz votos de uma fecunda missão e deseja que esse novo compromisso a ajude a congregar ao seu redor tantos outros missionários a se entusiasmarem no serviço à vida, para uma sociedade mais justa e solidária.

Saiba mais em: https://www.pom.org.br/pontificias-obras-missionarias-do-brasil-tem-nova-diretora-nacional/?fbclid=IwAR3j7mMwJBaiupXEKyYP8E71sdhe_JDTV-NuTx27-pRoB6l9AxUA5nh4EM0

1 Foto extraída do perfil da Ir. Regina da Costa Pedro no Facebook

Publicações recentes