Reunião das superioras das irmãs em missão no Haiti

Na reunião que aconteceu na última sexta-feira,17, tratou-se da missão que está em desenvolvimento no Haiti. Seis irmãs à frente da missão realizam 16 oficinas de artesanato e evangelização.

Também foram partilhados os desafios para a manutenção do projeto, a importância deste grupo intercongregacional, o atendimento às vítimas do furacão Matthew e foi apresentada a possibilidade da CRB assumir um projeto desenvolvido pelas Irmãs do Evangelho, de Charles de Foucauld,

O convite está em análise e a Presidente da CRB – Ir. Maria Inês, mad – viajou para o Haiti com o objetivo de inteirar-se sobre o projeto e analisar a proposta.

Participaram da reunião, Ir. Cleonice Aparecida, Ir. Dazir da Rocha, Ir. Elisabeta Lengert, Ir. Ivoni Fritzen, Ir. Jusciêda Araújo, Ir. Fátima Kapp, Ir. Maria Inês V. Ribeiro, Ir. Rosa Ada Morelli e Ir. Valmi Agata Vogt.

Posts relacionados

Nota do CIMI

Nota do Cimi O Conselho Indigenista Missionário (Cimi) manifesta sua solidariedade ao povo Guarani e Kaiowá e cobra justiça pelo assassinato de Vitor Fernandes “Eu

Leia mais »