Regional do Rio de Janeiro realiza peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Penha

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

A Regional do Rio de Janeiro realizou uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Penha, reunindo religiosos e religiosas para celebrar e agradecer os 70 anos da Conferência dos Religiosos do Brasil. A ocasião foi um momento de espiritualidade e reflexão, enraizado nos temas de Memória, Mística, Profecia e Esperança que têm caracterizado a trajetória da CRB.

O Santuário, um dos locais de maior devoção no Rio de Janeiro, foi escolhido para agradecer e celebrar a vida e a missão da Regional do Rio de Janeiro, em consonância com o jubileu da CRB Nacional.

Além de comemorar os 70 anos da CRB, o evento também homenageou as jubilandas e jubilandos do semestre, religiosos que têm dedicado suas vidas ao serviço da fé e da caridade.

Aos pés de Nossa Senhora da Penha, símbolo de proteção e intercessão, os participantes depositaram suas intenções e gratidões. Este gesto simbolizou não apenas a devoção e confiança na intercessão da Virgem Maria, mas também a união e a esperança que permeiam a Vida Religiosa Consagrada.

Orientation: 1
« de 3 »

Publicações recentes