Regional de Vitória participa da Festa da Penha 2023 no Espírito Santo

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No último mês de abril aconteceu a Festa da Penha 2023, em homenagem à padroeira do estado do Espirito Santo. O evento aconteceu entre os dias 09 e 17 de abril e contou com a presença de sete romarias, incluindo grupos de homens, mulheres, militares, pessoas com deficiência, conguistas, ciclistas, adolescentes e dioceses.

No último dia da festa, a missa teve a presença da Regional de Vitória auxiliando na liturgia e acolhimento ao povo que vinha para a festa. A missa teve transmissão ao vivo para TV, rádio e internet, assim como todos os dias da festa.

O tema escolhido para a festa, “Com Maria, chamados a servir”, está em sintonia com o terceiro Ano Vocacional. Para dar visibilidade e despertar a vocação dos fiéis, foram montadas tendas vocacionais ao longo da subida do convento.

As tendas abordaram diversas vocações na igreja e na sociedade, incluindo Vida Religiosa Consagrada, Ministros Ordenados, Matrimônio e família, Ministérios leigos e novas Comunidades. A alegria, oração e esperança estiveram presentes em todas as tendas, que acolhiam caravanas e fiéis que subiam o convento para agradecer as graças recebidas e pedir a intercessão de Nossa Senhora.

Publicações recentes