Regional de Porto Velho | Encontro formativo com as Animadoras de comunidades do núcleo de Rio Branco – AC

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Encontro formativo com as Animadoras de comunidades do núcleo de Rio Branco – AC – FOTO: Comunicação da Regional

No último sábado, dia 11 de março, as Animadoras de comunidades do núcleo de Rio Branco, Regional Porto Velho, participaram de um encontro formativo organizado pela equipe de coordenação do núcleo e assessorado pela Coordenadora da CRB Regional, Ir. Maria Cirlanda Costa.

Durante o encontro, o tema da 26º AGE foi abordado, com foco no Horizonte e Prioridades da CRB Nacional para o triênio de 2022 a 2025. A assembleia, que ocorreu em julho de 2022, reuniu representantes de diversas Congregações e Instituições da Vida Religiosa Consagrada, com o objetivo de dinamizar a fidelidade criativa ao Evangelho e aos carismas fundacionais, em comunhão com toda a Igreja.

A 26ª Assembleia Geral Eletiva contou com momentos de oração, reflexão e avaliação do triênio anterior, culminando na definição do Horizonte e Prioridades para o próximo triênio. A ressignificação da Vida Religiosa Consagrada no discipulado de Jesus Cristo, em sinodalidade, missionariedade e contínua conversão, à luz da Palavra, foi destacada como a convocação para permanecer no Seu amor, escutar e responder, com esperança, os gritos e os clamores de nosso tempo, para tornar visível o Reino de Deus.

Encontro formativo com as Animadoras de comunidades do núcleo de Rio Branco, Regional Porto Velho
« de 4 »

Publicações recentes