Regional de Brasília realiza Manhã de Espiritualidade

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No último domingo, dia 21 de maio, a Regional de Brasília promoveu uma enriquecedora Manhã de Espiritualidade no salão da Obra Social Santa Isabel, localizado na 906 Sul, em Brasília.

O evento teve como tema “Vida Religiosa Consagrada em Sinodalidade” e contou com a assessoria do 1º Vice-Presidente, Frei Clézio Menezes dos Santos, além da presença da Presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro. Foi uma ocasião extremamente proveitosa, repleta de reflexões e aprendizados.

Na Eucaristia de encerramento do encontro e abertura da Semana Laudato Si, estiveram presentes diversos representantes do Movimento Laudato Si, da Casa Galileia, do CIMI e da Plataforma de Ação Laudato Si. Símbolos como terra, água, prato vazio e pão foram utilizados para estimular a reflexão e a oração e a celebração que também incluiu a comemoração da festa da ascensão de Jesus.

A Manhã de Espiritualidade foi um encontro profundamente inspirador, vibrante e alegre, onde o compromisso da Vida Consagrada com nossa Igreja e com a preservação de nosso lar comum serviu como um impulso para a MISSÃO. A Regional de Brasília agradece imensamente o espaço gentilmente cedido pelas Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã.

Publicações recentes