Regional de Bahia/Sergipe participa da Reunião online do SAV-PV

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

No dia 12 de fevereiro, foi realizada a reunião online do Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional (SAV-PV), abordando temas para o fortalecimento da cultura vocacional. O encontro tratou da venda do subsídio Hora Vocacional no contexto do Mês Vocacional, além da organização da Romaria Vocacional, com a apresentação da programação e dos temas que serão trabalhados. Representando o SAV da Regional Bahia/Sergipe, estiveram presentes as irmãs Edenilse (Salvatoriana), Rosânia (Medianeira da Paz) e Luciene (Medianeira da Paz), que colaboraram nas discussões e reflexões do encontro.

Outro ponto da pauta foi a análise do Regimento Interno do SAV-PV, com a proposição de ajustes para atender às demandas. Além disso, a equipe encaminhou deliberações sobre o Congresso Vocacional Nacional, garantindo a participação e a contribuição do grupo.

 

Publicações recentes

Nota de Pesar | Papa Francisco

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) manifesta, com profundo pesar e firme esperança na ressurreição, sua comunhão com toda a Igreja no mundo pelo

plugins premium WordPress