Rede um Grito Pela Vida se reúne em Brasília-DF

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A Irmã Rosa Elena, Assessora do Setor Missão da CRB Nacional que acompanha a Rede um Grito Pela Vida esteve reunida com a Coordenação Nacional e Referenciais Regionais, durante os dias 24 a 26 de novembro, na Paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges, em Brasília-DF.

O encontro teve como propósito promover momentos de mística e cuidado, avaliar a trajetória dos núcleos ao longo de 2023 e estabelecer planos para a missão em 2024.

Com assessoria da Irmã Sueli Belatto, Coordenadora da Regional de Brasília, abordou a temática da Mística do Cuidado que proporcionou uma reflexão sobre a importância desse componente na abordagem das questões relacionadas ao tráfico de pessoas, conferindo ao encontro um caráter não apenas avaliativo, mas também formativo.

O compromisso de enfrentar o tráfico de pessoas, com seu impacto social e dimensão profética, foi reiterado e fortalecido ao longo das discussões. A reunião não apenas cumpriu seu propósito prático, mas também consolidou o engajamento contínuo da Rede um Grito Pela Vida em sua missão crucial.

Publicações recentes