Programa “De Propósito”, produzido em parceria entre TV Evangelizar e PMBCS, estreia dia 10 de julho

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A PMBCS (Província Marista Brasil Centro-Sul) estreia no dia 10 de julho um novo programa, idealizado e produzido em parceria com a TV Evangelizar. “De Propósito” vai promover um bate-papo a partir de uma narrativa testemunhal de vida, além de matérias externas e interatividade, mensagens em vídeo e entrevistas on-line.

A primeira temporada é composta por 12 episódios de 30 minutos cada, abordando temas variados de interesse dos jovens e suas famílias. O programa será exibido sempre aos sábados, a partir das 14h30.

Com roteiros provocativos e convidados especiais, o “De Propósito” traz à tona discussões profundas de uma maneira leve e descontraída. O episódio de estreia aborda a biografia da banda Jovem Dionísio, que é resultado de um sonho de infância que se tornou realidade (“Nosso Sonho de Infância”).

Ela é formada por ex-alunos do Colégio Santa Maria, de Curitiba, e já ganhou notoriedade nacional e internacional. Para saber mais sobre a influência da educação Marista nessa história de música e amizade, conversamos também com os pais deles, os Velhos Dionísios! Confira: https://bit.ly/3h3dud3

Próximos episódios

Foram produzidos também programas sobre equilíbrio emocional (“Eu combato a tristeza!”), a história de um ciclista que leva a vida em cima de uma bike (“Vivo em cima de uma bike”) e testemunho do Sombra da Rua XV que, na infância, viveu nas ruas e hoje é artista de rua (“Somos todos sobreviventes”). O programa abordará questões relacionadas a espiritualidade, solidariedade, vocação, educação, longevidade, sustentabilidade e cultura de paz.

Enquanto aguarda a estreia, você já pode acessar o e-book que preparamos sobre propósito e conexão com Deus: https://bit.ly/3gMQj6C

Ficha técnica:

Programa: De Propósito

Estreia: 10 de julho

Veiculação: TV Evangelizar, todo sábado

Horário: 14h30, com duração de 30 minutos

Publicações recentes