Presidente da CRB Nacional visita o Profolider em Hidrolândia-GO

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia 21 de setembro, a Presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro de Souza realizou uma visita ao Seminário São Frei Leopoldo Mandic – Oásis Capuchinho, localizado em Hidrolândia, Goiás, onde está sendo sediado o Profolider deste ano.

Sob a orientação do Padre Luis Paul Muñoz, os participantes do Profolider foram imersos em dois temas: “Vida Comunitária e Interculturalidade” e “Sensibilidade Intercultural: Contribuições para a Vida Fraterna das/os consagradas/os”.

Estes temas provocaram uma reflexão profunda sobre a construção e sustentação de uma vida fraterna genuína. Durante as discussões, enfatizou-se a importância da vida fraterna como uma forma de arte, que requer tempo e dedicação para ser plenamente desenvolvida. A construção desse elo fraterno também implica em estar aberto aos desafios que os choques culturais podem trazer.

No dia 23, coincidindo com o início da primavera, os participantes deram início às atividades com uma celebração da Santa Missa, em memória de São Pio de Pietreltina.

Presidente da CRB Nacional visita o Profolider em Hidrolândia-GO
« de 7 »

Publicações recentes